Missões | Assembleia de Deus
top of page
website missoes.png

A GRANDE COMISSÃO

Deus não nos deu  uma igreja. A igreja é dEle. 
Deus nos Deus uma missão: 
Ir por todo o mundo e pregar o evangelho.

Missões & Projetos.

Nossa igreja tem no seu DNA, o fazer missões. Nasceu sob a chama missionária e onde estivermos, estaremos fazendo missões. 

Da primeira infância aos adultos, nossas coordenações locais são preparados para desenvolver seus chamados pela perspectiva missionária. Seja evangelizar uma cidade local ou fomentar nossos projetos na amazônia, vivemos e nos movemos por missões.  

Missão com Crianças

Bleia Kids. Nosso departamento infantil é uma base fortificada em nossa igreja. A pregação da palavra de Deus, o estudo bíblico e teatro, são apresentados de acordo com cada faixa-etária. Atributos importantes para construção de uma igreja geracional. 

Missão com Adolescentes

Os adolescentes são preciosíssimos para Deus. Fomos chamados com propósito especial de cuidar, ensinar e influenciar as novas gerações com a cultura do Reino de Deus, orientado por suas palavras e fortalecendo no Espírito Santo. 

Missão com Mulheres

As mulheres são colunas de oração da igreja. Entre nós elas desempenham papel de suma importância na intercessão, no ensino bíblico, na pregação da palavra e no pastoreio das ovelhas. Como Jesus ensinou, as mulheres tem lugar especial entre nós. 

Missão com Homens

Nosso homens são essenciais no apoio de projetos da igreja, assim como na evangelização de outros homens da comunidade local que ainda não conhecem a Jesus. Este departamento é responsável pelo projetos sociais e esportivos da igreja.

Missão Amazônidas

Missões Urbanas e Transculturais

Importantes projetos missionários são mantidos no coração da amazônia brasileira. Eles recebem suporte material da nossa igreja nos EUA. Crianças vítimas de exploração sexual infantil,  evangelização de povos ribeirinhos entre outros, tem recebido recursos regularmente e atenção especial da nossa igreja.

Nosso IDE deve começar por onde estamos. O Senhor nos recomendou as nações, porém, as nações estão aqui perto de nós. Alcançar todos os povos e nações é a meta da Igreja em Maryland. 

Missão com Jovens

É a igreja cumprindo a sua missão de cuidar bem de todos os jovens, evangelizar, discipular e ajudar outros jovens a amar a Deus, servir a igreja e as pessoas.  

Missão de Arte, dança e Teatro

Todo o ser que respira deve louvar ao Senhor. Inspirados pelo salmista, o ministério Estrela de Davi conduz a igreja a adoração através da arte, dança e teatro.

Gradient Background

Servindo a Deus nas Ilhas da Amazônia.

Igreja Mãe - Desde 1911

bottom of page